X

Las cookies de este sitio se usan para personalizar el contenido y los anuncios, para ofrecer funciones de medios sociales y para analizar el tráfico. Además, compartimos información sobre el uso que haga del sitio web con nuestros partners de medios sociales, de publicidad y de análisis web. Al utilizar nuestros servicios, aceptas el uso que hacemos de las cookies. Más información.

Paciencia, jogos de paciência

paciencia
SOLITÁRIO SUPER MÁRIO
Joga o solitário de sempre com as personagens do Mário Bros. Diversão assegurada!
SOLITÁRIO SUPER MÁRIO
 
GOLDEN SPIDER SOLITAIRE
Paciência realmente difícil, sobretudo se escolhemos jogar com dois ou quatro naipes. O que tens que fazer é que as colunas comecem pelo K e em ordem descendente cheguem até o As de seu mesmo naipe. Se queres e como recurso temporário podes unir cartas consecutivas de diferente cor.
GOLDEN SPIDER SOLITAIRE
 
DHOC CAFE SOLITÁRIO
Coloca todas as cartas em cima de quatro pilhas do mesmo naipe, começando pelos As e acabando em K. No monte de baixo podes ordenar as cartas momentaneamente de maior para o menor e sempre com a cor alternada (negro-vermelho-negro-vermelho...). As colunas que liberes do monte poderás re-utilizar sempre que as inaugures com um K.
DHOC CAFE SOLITÁRIO
 
PIRÂMIDE SOLITÁRIA
Este divertido solitário apresenta a forma de uma pirâmide egípcia. O que tens que fazer para deixar limpo a janela é clicar sobre duas cartas que somam 13 pontos. A J vale 11, a Q vale 12, a K vale 13 e o Ás apenas um.
PIRÂMIDE SOLITÁRIA
 
PIRÂMIDE SOLITÁRIA
Junta duas cartas que somem 13 pontos para que desapareçam. O Ás vale um; o Rei, treze; o Valete, dois; a Rainha, doze. O resto das cartas valem o que indica o seu número.
PIRÂMIDE SOLITÁRIA
BAHAMAS
O solitário já é relaxante, mas joga-lo com as Bahamas de pano de fundo é de outro nível.
BAHAMAS
 
CRESCENT SOLITAIRE
Agrupa as cartas em ordem e por naipes no centro da mesa. Dos laterais podes mudar de lugar, mas claro, só se vão a um sítio onde a carta visível também é do mesmo naipe e de classificação anterior ou posterior.
CRESCENT SOLITAIRE
 
GOLFE SOLITÁRIO
Um daqueles jogos de solitário mas ao contrário: tens que recompilar todas as cartas espalhadas sobre a mesa em apenas um maço. Podes adicionar ao mesmo, qualquer carta que contenha um número superior ou inferior.
GOLFE SOLITÁRIO
 
SOLITÁRIO DE TRÊS TORRES
Um desses solitários simplificados em que vale qualquer carta imediatamente superior ou posterior. Gostamos muito desta versão do mítico jogo de cartas.
SOLITÁRIO DE TRÊS TORRES
 
GAPS SOLITAIRE
Nesta peculiar variante do solitário as cartas estão descobertas de boas a primeiras. O objectivo, como em qualquer jogo destes, tens que ordenar o baralho de quatro naipes, aqui começando sempre pelo 2. Em total há quatro buracos com que podes manobrar; se passas o rato por esses buracos que cartas podes colocar até ali. Se não podes mover-te clica sobre "shuffle".
GAPS SOLITAIRE
SONIC SOLITAIRE
Apetece-te jogar a um solitário com as cartas do Sonic? Pois genial! Tens que alternar as cores das cartas, claro.
SONIC SOLITAIRE
 
ANCIENT PERSIA SOLITAIRE
Para os nossos amigos mais sisudos colocamos um jogo de solitários com muitos níveis realmente complicados. Isso de que a cor das cartas não importa... Menos mal!
ANCIENT PERSIA SOLITAIRE
 
RUMMY
Aqui apresentamos a todos os presentes, o clássico dos jogos de mesa, Rummikub! O objetivo consiste em esvaziar todas as nossas fichas sobre o tabuleiro antes que o faça a máquina. As fichas têm que ir ordenadas em forma de escada do mesmo naipe ou agrupadas em grupos de três ou quatro de números iguais mas de diferentes naipes. Para começar tens que tirar peças que somem ao menos 30 pontos (até então temos que passar de vez, na marca de cima à direita).
RUMMY
 
KITTY TRIPEAKS
Clica sobre cartas consecutivas, sem importar o naipe, para as juntar todas em apenas um monte. Quando passes cada nível, ouvirás um "miau" que te soará a glória.
KITTY TRIPEAKS
 
PACIENCIA DE MOTOS
Joga várias paciências e se ganhas a tua moto avançará mais na carreira que se vê acima à direita.
PACIENCIA DE MOTOS
XERIFE TRIPEAKS
O objectivo do jogo é ficar sem cartas, para isso, poderás clicar nas que sejam um número maior ou menor que a carta que tenhas no teu poder.
XERIFE TRIPEAKS
 
SOLITÁRIO GRATUITO ULTRA
À direita tens que agrupar todas as cartas do baralho nos seus quatro naipes. Para te ser mais fácil, podes deixar abaixo da janela e de maneira temporária, algumas das que não possas colocar.
SOLITÁRIO GRATUITO ULTRA
 
SOLITÁRIO 3D TRI-PEAK
Neste solitário tens que conseguir que todas as cartas acabem no monte de baixo. Não importa a cor das cartas; somente que estas vão ordenadas segundo o seu número.
SOLITÁRIO 3D TRI-PEAK
 
SOLITÁRIO 2
Outro divertido solitário para que o passes bem. Lembra-te: acima à direita tens que fazer quatro montes de cartas, cada uma de um naipe e começando pelo Ás, enquanto que na parte central podes fazer colunas desde o K até abaixo alternando a cor. Se vais à 'option' antes de começar poderás mudar o tapete e o baralho e pedir que te deem cartas novas de uma em uma o de três em três.
SOLITÁRIO 2
 
ODISSEIA DO SOLITÁRIO GALÁCTICO
Empilha as cartas em apenas um maço (ao juntar as cartas que tenham um valor imediatamente superior ou inferir, sem importar a cor). Para acabar o jogo tens que superar todos os níveis... DE UMA SÓ VEZ! Um grande desafio!
ODISSEIA DO SOLITÁRIO GALÁCTICO
SOLITÁRIO DEMON
Um solitário realmente complicado de acabar. Nós tentámos umas quantas vezes e não conseguimos ordenar todo o baralho em quatro naipes. Tenta tu!
SOLITÁRIO DEMON
 
PARZINHOS
Tudo que tens que fazer é prestar atenção nas diferentes cartas, e ir fazendo pares até terminar com a mesa vazia... Esteja atento! ;)
PARZINHOS
 
POKER EM VEGAS SOLITÁRIO
Bonita mistura entre o poker e o solitário em que obténs muitos pontos se consegues boas combinações em cada fila e em cada coluna. Vai passar muito bem se dominas a mecânica de ambos os jogos.
POKER EM VEGAS SOLITÁRIO
 
SOLITÁRIO CRYSTAL GOLFE
Faz um solitário um tanto ou quanto diferentes. Há três modalidades: a casual, em que o Ás pode ser a carta de início e do fim, a regular, em que és apenas de início, e o Perto, em que de início apenas há uma coluna de cartas descobertas.
SOLITÁRIO CRYSTAL GOLFE
 
SOLITÁRIO TRIPEAK
Apetece-te jogar um pouco de solitário? Ou melhor, apetece-te fazer 12 solitários diferentes? Sim, leste bem... 12 em 1!
SOLITÁRIO TRIPEAK
WINTER SOLITAIRE
Este solitário é praticamente impossível de resolver (a não ser que disfrutes de um cérebro privilegiado), já que apenas te dão cinco minutos para o resolver. Por isso, ao obter 200 pontos já podes acabar mais que satisfeito. O objectivo consiste em ordenar os quatro naipes acima à direita, começando pelo Ás e acabando no K.
WINTER SOLITAIRE
 
SOLITARIO CRESCENTE
Solitário muito divertido e original. Tens que agrupar todas as cartas por naipes e em duas filas, na de cima a começar pelo K e acabando pelo Ás e na de baixo em ordem inversa, começando pelo Ás e acabando na K. No arco exterior podes colocar as cartas temporariamente sempre que sejam do mesmo naipe e de um valor superior ou inferior.
SOLITARIO CRESCENTE
 
SOLITÁRIO DE CUPIDO
Solitário baseado na mitologia em que para avançar de nível tens que destapar Afrodite (deusa grega do amor), Ares (deus grego da guerra) e Cupido (deus romano do amor).
SOLITÁRIO DE CUPIDO
 
DUQUESA TRIPEAKS
Solitários simplificados em que tens que juntar cartas consecutivas, sem importar a cor nem que a ordem seja ascendente ou descendente. Há 20 níveis para demonstrar a ti mesmo que és um génio das cartas.
DUQUESA TRIPEAKS
 
OUTROS JOGOS
  • Arkanoid
  • Bejeweled
  • Bloons
  • Bomberman
  • Bubble Shooter
  • Mahjong Connect
  • Gold Miner
  • Mahjong
  • Paciencia
  • Pacman
  • Pinball
  • Puzzle Bubble
  • Tetris
  • Snake
  • Sokoban
  • Space Invaders
  • Sudoku
  • Zuma