Jogos de canhão, jogos de canhoes

Jogos de canhão
DESAFIO DO CANHÃO
Dispara com o teu tanque e trata de alcançar o inimigo. Antes tens de medir a inclinação e intensidade do teu disparo.
DESAFIO DO CANHÃO
 
ROLY POLY BLOODY
Como os monstros semeiam o caos e não atendem a razões, não te resta outra alternativa que não seja acabar com eles à base de tiros de canhão. Emprega poucas bombas para obter melhores pontuações.
ROLY POLY BLOODY
 
KABOOMZ 4
Para triunfar neste jogo tens que manejar com suma habilidade o canhão. Assumes o desafio?
KABOOMZ 4
 
I PIRATAS
Sulca os mares para os saquear e converte-te no mais perverso dos piratas. Para tal, tens que carregar os canhões e reparar o teu navio quando seja necessário.
I PIRATAS
 
ORCS ATTACK
-
ORCS ATTACK
ROLY-POLY CANNON 2
Acaba com os inimigos vikingos a canhonaços. Há 30 palcos diferentes, e estaria genial se na cada um deles utilizas menos de 10 bolas explosivas.
ROLY-POLY CANNON 2
 
PIRATE VS NINJA
Quem te dá mais raiva, os piratas ou os ninjas? Pois segundo seja o caso, escolhe a uns ou a outros e reparte canhõezaços a torto e a direito.
PIRATE VS NINJA
 
PIRATES OF THE STUPID SEAS
Mas que maldoso estás! Em vez de viver uma vida honrada deu-te para te fazeres de pirata e saquear outros barcos. Na tua banda sanguinária és o encarregado de lançar bolas de canhão, calibrando para tal o ângulo e a potência de lançamento.
PIRATES OF THE STUPID SEAS
 
KINGS GAME 2
Protege o teu reino dos invasores lançando-lhes desvastadores projécteis. Querem guerra? Pois vão tê-la!
KINGS GAME 2
 
AARGH!
Como já saberás, os piratas nunca andam com tonterias, especialmente os que existiam há séculos, em que batalhavam à base de canhões se havia algum tesouro pelo meio. Mede o ângulo de inclinação e a potência dos teus canhões e.... BBBBOOOOMMMM!
AARGH!
KABOOMZ 2
Lança bolas com o canhão para explodir os balões vermelhos e liberar os azuis das correntes. Demonstra a tua habilidade utilizando o menor número de disparos possível por nível.
KABOOMZ 2
 
SIEGER
Lança tiros de canhão aos castelos inimigos para que estes derrubem e esmaguem os seus vigilantes. Mas claro, procura não destruir os personagens azuis porque eles são reféns.
SIEGER
 
ATAQUE ESPECIAL DE CANHÃO
Aponta bem com o teu tanque para acabar com os soldados e com os veículos rivais. Que não fique nem rasto deles!
ATAQUE ESPECIAL DE CANHÃO
 
HELL ON DUTY
Dispara com o teu canhão bonecos de trapos e esqueletos para enviar todos os demónios ao fundo das caldeiras.
HELL ON DUTY
 
CANNON HERO
Um super-herói acaba com uns monstrinhos impertinentes com um canhão. Um método muito impetuoso, não achas?
CANNON HERO
FORT BLASTER PUZZLE
-
FORT BLASTER PUZZLE
 
MÁRIO TOSS
Mete o Baby Mario para o lançar o mais loooonnnge que possas. Quanto melhor o faças mais dinheiro ganharás e mais melhoras poderás comprar, de modo que mais longe o enviarás. Toma efeito de bola de neve!
MÁRIO TOSS
 
CANYON DEFENSE
Constrói um sistema defensivo o suficientemente eficaz como para repelir os ataques inimigos. Se sais bem da afronta o teu povo sobreviverá.
CANYON DEFENSE
 
VENTOS TEMPESTUOSOS
Estás a comandar uma fortaleza. Compra armas para repelir os ataques inimigos. Administra bem o teu dinheiro e tem boa pontaria e serás vencedor.
VENTOS TEMPESTUOSOS
 
RUDER CHRISTMAS
-
RUDER CHRISTMAS
MÁRIO KABOOM
Mário vê um monte de moedas para apanhar no bosque e, milagre!, não tem os seus habituais inimigos a fazerem-lhe a vida difícil. Desgraçadamente as moedas ficam demasiado longe para as suas capacidades atléticas, por isso tem que se ajudar de um canhão e de várias bombas.
MÁRIO KABOOM
 
OUTROS JOGOS
  • Jogos de armas
  • Jogos de canhão
  • Jogos de espada
  • Jogos de pistolas
  • Jogos de metralhadora
  • Jogos de destruição
  • Jogos de mafia
  • Jogos de matar pessoas
  • Jogos de matar Justin Bieber
  • Jogos de policia